Política de Cancelamento


Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, faz-se necessário a solicitação do cancelamento, porém precisamos recusar a mercadoria no momento da entrega, para que, assim que o produtos retornar, proceder com o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

ARANDU COMERCIO E DISTRIBUICAO DE MATERIAIS ODONTO-MEDICO HOSPITALARES LTDA. - CNPJ: 36.441.181/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021